domingo, 12 de agosto de 2012

O Encontro de Jesus com Maria [Filme Paixão de Cristo - Tributo a Maria - Como amar o Filho desprezando a Mãe?].

Em todos os momentos da vida de Jesus, Maria estava presente. No SIM da Anunciação, na aceitação de todas as consequências e todos os sofrimentos. Maria se fazia presente, sempre presente. Maria foi a primeira discípula, a primeira dos apóstolos, tanto que se tornou rainha deles. Na vida Maria ensinou Jesus a  andar, falar, rezar. Maria educou Jesus segundo os princípios de seu povo. E Jesus, o Cristo, o Filho de Deus, era obediente à sua Mãe e ao seu pai terreno, o patriarca São José. E Maria estava com Jesus nos milagres, nos prodígios, nas perseguições. Maria estava com Jesus na sua dolorosa Paixão, no calabouço, na flagelação, no julgamento injusto, na "via crucis", na crucificação. Maria teve uma espada transpassando sua própria alma, porém tudo aceitou e tudo ofertou com Jesus ao Pai.

Portanto, saiba que nos momentos difíceis, você pode contar com que sempre fez companhia de Jesus, e que agora, neste exato momento, está com Ele.

Assista no vídeo abaixo, e verá que Jesus não suportava mais o peso da Cruz. Mas após encontrar sua Mãe, encheu-se de ânimo, e cumpriu tudo o que estava escrito a seu respeito.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...