sexta-feira, 16 de março de 2012

Oração à Sagrada Face de Jesus [Composta por Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face]

Ó Jesus, que na Vossa crudelíssima Paixão Vos tornastes "a escória da humanidade, homem das dores", eu adoro a Vossa Divina Face sobre qual resplandecem a beleza e ternura da Divindade e que agora se tornou para mim como a face de um "castigado, ferido por Deus e humilhado" (Is. 53, 3-4).

Mas sobre esses traços desfigurados reconheço o Vosso infinito amor e ardentemente desejo amar-Vos e fazer-Vos amar por todos os homens. As lágrimas que com tanta abundância correram dos Vossos olhos, são para mim quais perólas preciosas, que eu quisera recolher para, com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores.

Ó Jesus, Vossa Face é a única beleza que encanta o meu coração. De boa vontade quero renunciar na terra à doçura do Vosso olhar e ao inefável ósculo de Vossa boca divina, mas suplico-Vos, imprimi em meu coração Vossa Divina Imagem, e inflamai-me com Vosso amor, a fim de que possa um dia contemplar a Vossa Face gloriosa no Céu. Amém.



"Jesus arde em amor por nós... Olhe sua face adorável!...  Olhe estes olhos fechados e abaixados!... Olhe essas chagas... Olhe para a Face de Jesus. Lá você verá como Ele nos ama." (Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face)

Um comentário:

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...