domingo, 19 de junho de 2011

Lançado projeto de construção do Centro de Formação Nossa Senhora de Fátima, Vacaria/RS.


Recursos para obra serão provenientes de doações da comunidade

Projeto do novo Salão de Nossa Senhora de Fátima (Foto: RD Fátima)
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima lançou na última semana o projeto de construção do novo Centro Social e de Formação. O início das obras depende apenas da desocupação do porão da igreja, para que as atividades possam ser mantidas normalmente durante o período de construção do novo espaço.

A nova estrutura será construída com recursos da comunidade, que poderá fazer doações, no valor de R$ 5,00, durante as celebrações nos últimos domingos de cada mês. A arrecadação deve acontecer durante o período de um ano.

O projeto prevê a nova construção no mesmo local onde estão as instalações das Obras Sociais de Fátima. O espaço deve contar com um salão, onde serão realizados promoções e eventos sociais, e ainda, o local de formação, que será destinado à atividades como catequese.

Um comentário:

  1. Odalberto Domingos Casonatto1 de julho de 2011 às 09:35

    Grande iniciativa esta da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima a construção de um Centro de Formação. Toda a vida e dinâmica de uma Paróquia vem da preparação de suas lideranças. A Antiga Igreja de Madeira não apresentava mais condições para ser um Centro de Formação. Lembro ainda Dom Augusto Petró inaugurando a Igreja de Madeira da Paróquia que se inaugurava em 1958. Atualmente a Catequese Paroquial exige um espaço maior e com melhores condições. Mas além disto as catequistas tem sua preparação e reuniões periódicas. Sem isto os resultados não serão os que se esperam. Mas, além disto, muitas outras lideranças ocupam este espaço é a preparação dos Ministros da Eucaristia, Juventude Franciscana, OFS, Grupo água viva, etc. Parabéns comunidade de Fátima.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...