domingo, 26 de junho de 2022

OS NOVE PRIMEIROS SÁBADOS EM HONRA DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA!

OS NOVE PRIMEIROS SÁBADOS EM HONRA DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA

As 33 promessas de Jesus e a grande promessa de Maria, Rainha do mundo, reveladas na Hungria



À devoção das nove primeiras sextas-feiras do mês, Jesus acrescentou agora os nove primeiros sábados do Coração de Maria, conforme revelação feita à Ir. Maria Natália, religiosa húngara, sua confidente desde há muitos anos e cujas promessas foram extraídas do livro “Maria, Rainha vitoriosa do mundo”, referente ao poder de Maria como Rainha do mundo, ao seu triunfo e ao Reino de Paz dos Dois Corações, que está à nossa porta.

Palavras textuais da Ir. Natália:

“No dia 15 de agosto de 1942, Jesus comunicou-me, numa visão, diversas promessas em favor daquelas pessoas que fizerem uma novena com zelo. Durante essa visão, o Salvador me conduziu à presença de Sua Mãe Imaculada, a “Rainha do Mundo”, dizendo-me: “Minha filha, eis a sua Mãe, Rainha do mundo e Rainha das rainhas. Ame-a e honre-a como filha, como Eu gostaria que cada um fizesse”. E abrindo-lhe um pouco o manto, mostrou o Coração de Sua Mãe, dizendo: “Como Eu vim ao mundo através do Coração Imaculado de minha Mãe, assim também é através deste mesmo Coração que as almas terão de vir ao Meu Sacratíssimo Coração”. Em seguida, de um modo maravilhoso, tomou Nosso Senhor o Coração de Maria em Sua mão divina e, voltando-se para o mundo, disse-lhe: “Eis o Coração Imaculado do qual fiz a sede da graça para o mundo e para as almas! Este Coração é a fonte segura de minhas graças, que jorram para a vida e a santificação do mundo. Como o Pai Me deu todo o poder no Céu e na terra, Eu estabeleci no Coração Imaculado de Minha Mãe o poder que vencerá o pecado e o mundo. Minha filha, Eu fiz ao mundo inteiro, por intermédio de Margarida [Maria Alacoque], grandes promessas. Mas, sendo infinito na Minha bondade e inesgotável na Minha graça, prometo agora ainda mais. Se as almas desejarem que minhas promessas se cumpram nelas, que amem e venerem o Coração Imaculado de Minha Mãe.

Manifestarão isto, se elas Me receberem na Sagrada Comunhão, após uma preparação repleta de arrependimento, consecutivamente durante nove primeiros sábados do mês, com a intenção, unida ao Coração Imaculado de Minha Mãe, de apresentar atos de expiação ao Meu divino Coração”.

(Oração a ser rezada na Comunhão dos nove primeiros sábados:)

“Divino Coração de Jesus, eu Vos ofereço, pelo Coração Imaculado de Maria, esta Hóstia, em expiação e em reparação de todas as ofensas com que a humanidade não cessa de Vos ultrajar”.

As pessoas que, seguindo as instruções do divino Salvador, tiverem se confessado - confissão individual - para a primeira sexta-feira do mês e se mantiveram em estado de graça, não precisam se confessar novamente para o primeiro sábado do mês - o sábado do Coração de Maria. Mas se o primeiro sábdo do mês coincidir com o primeiro dia do mês, precedendo, pois, a primeira sexta-feira - a sexta feira do Sagrado Coração de Jesus -, torna-se necessária a confissão.

“Perguntei a Jesus se nós não teríamos também de reparar os nossos freqüentes pecados de ingratidão para com a nossa Mãe Celeste e recebi a resposta: “Minha filha, minha querida filha, quem me desagrava, desagrava ao mesmo tempo Minha Mãe: quem me ofende, ofende também Minha Mãe, porque no amor nós dois somo Um”.

As promessas de Jesus para quem fizer os nove primeiros sábados do mês consecutivos em honra do Coração Imaculado de Maria:

1. Tudo o que pedirem ao Meu Coração através do Coração de Minha Mãe, conceder-lhes-ei já durante a novena, desde que seja conforme aos decretos divinos, e que o peçam com confiança.

2. Durante todas as circunstâncias da vida, se beneficiarão da assistência especial de Minha Mãe e de sua bênção.

3. Reinarão a paz, o entendimento e o amor nas suas almas e nas suas famílias.

4. Suas famílias não sofrerão escândalos, nem decepções, nem injustiças.

5. Os esposos não se separarão; os separados voltarão ao lar.

6. As famílias viverão em harmonia e perseverarão na verdadeira fé.

7. As gestantes desfrutarão da proteção especial de Minha Mãe e obterão tudo o que pedirem para si, bem como para seu filho.

8. Os pobres encontrarão morada e alimentação.

9. As almas encontrarão consolo na oração e no sofrimento e aprenderão a amar a Deus, ao próximo e a seu inimigos.

10. Os pecadores se converterão, sem muitas resistências, mesmo se a novena for feita para eles por outra pessoa.

11. Os pecadores não recairão em seus pecados e receberão não somente o perdão de seus pecados, mas ainda a inocência batismal pela contrição perfeita e o amor.

12. Quem fizer esta novena em estado de graça, depois de cumpri-la, não ofenderá mais o Meu Coração por nenhuma falta grave, até a morte ( vale especialmente para as crianças ).

13. A alma que se converter sinceramente, escapará não somente do fogo eterno, mas ainda do fogo do Purgatório.

14. As almas tíbias se tornarão fervorosas e, mantendo-se zelosas, chegarão à mais alta perfeição e à santidade.

15. Se forem os pais ou outro membro da família que fizer a novena, nenhum dos filhos ou membro desta família se condenará.

16. Muitos jovens obterão, com a novena, a vocação sacerdotal ou religiosa.

17. Aqueles que tiverem perdido a fé, reencontrá-la-ão e os desgarrados voltarão à verdadeira Igreja.

18. Os Sacerdotes e os religiosos permanecerão fiéis à sua vocação. Os infiéis receberão a graça do arrependimento e do retorno.

19. Os pais e os superiores serão socorridos em suas necessidades, não somente espirituais, mas também materiais.

20. As almas escaparão facilmente às tentações da carne, às do mundo e de satanás.

21. Os orgulhosos se tornarão, em pouco tempo, humildes e os rancorosos se deixarão vencer pelo amor.

22. As almas zelosas desfrutarão das doçuras da oração e dos sacrifícios; elas não serão perturbadas nem pela inquietação, nem pelo medo, nem pela dúvida.

23. Os moribundos passarão desta vida sem agonia e não terão de lutar nem mesmo contra os últimos assaltos de satanás. Uma morte súbita e imprevista não os surpreenderá.

24. Os agonizantes serão tomados por um vivo desejo de vida eterna, se conformando com a Minha vontade e morrendo nos braços de Minha Mãe.

25. Ao julgamento de Deus, eles se beneficiarão da proteção especial de Minha Mãe.

26. As almas obterão a graça de sentir compaixão e amor, contemplando Minha Paixão e as dores de Minha Mãe.

27. As almas que aspirarem à perfeição terão a honra de receber as principais virtudes de Minha Mãe: humildade, castidade e amor.

28. Uma certa alegria interior e exterior bem como a calma os acompanhará, tanto na doença como na saúde.

29. As almas apaixonadas de espiritualidade receberão a graça de usufruir sem muitas dificuldades da constante presença de Minha Mãe e da Minha.

30. As almas que tiverem progredido na união mística comigo, obterão a graça de perceberem já não serem elas que vivem, mas Eu nelas, isto é, com o coração delas vivo Eu, com a alma delas rezo eu, com a língua delas falo Eu, com o todo ser delas, sou Eu que faço tudo. Elas viverão a maravilhosa experiência de sentir que o que vibra nelas de bom, de belo, de santo, de humilde, de doce, de obediente, de feliz e de prodigioso é, em tudo e sempre, Eu mesmo, o Deus Todo-Poderoso, o Infinito, o único Senhor, o único Amor, o Deus único.

31. As almas que fizerem esta novena resplandecerão durante toda a eternidade como lírios puros em volta do Coração Imaculado de Minha Mãe.

32. Eu, o Divino Cordeiro, em Meu Pai, com o Espírito Santo, Me regozijarei eternamente por causa dessas almas que resplandecerão como lírios sobre o Coração Imaculado de Minha Mãe e que alcançaram a glória através do Meu Sagrado Coração.

33. As almas apaixonadas de espiritualidade progredirão rapidamente na prática da Fé e da vida virtuosa.

------------------------------------------------------------------
 
Fonte: http://devocaocatolica.blogspot.com/ (Pe. Nelson Ricardo Cândido dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...