quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Magnificat - Minha Alma Glorifica o Senhor!


A minha alma glorifica o Senhor

-E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.

Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva:

-De hoje em diante me chamarão bem-aventurada todas as gerações.

O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas:

-Santo é o seu nome.

A sua misericórdia se estende de geração em geração

-Sobre aqueles que o temem.

Manifestou o poder do seu braço

-E dispersou os soberbos.

Derrubou os poderosos de seus tronos

-E exaltou os humildes.

Aos famintos encheu de bens

-E aos ricos despediu de mãos vazias.

Acolheu a Israel, seu servo,

-Lembrado da sua misericórdia,

Como tinha prometido a nossos pais,

-A Abraão e à sua descendência para sempre

Glória ao Pai e ao Filho

-E ao Espírito Santo,

Como era no princípio,

-Agora e sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...