sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje


Medjugorje, 25 de dezembro de 2008

Queridos filhos!

Vocês correm, trabalham e acumulam, contudo, sem bênção. Vocês não oram! Hoje os convido a que se detenham diante do Presépio e meditem sobre Jesus, que hoje novamente lhes dou, para que Ele os abençoe e os ajude a compreender que sem Ele vocês não têm futuro. Por isso, filhinhos, coloquem suas vidas nas mãos de Jesus para que Ele os guie e proteja de todo mal. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!


Medjugorje, 25 de janeiro de 2009


Queridos Filhos!

Hoje também os convido à oração. Que a oração seja a semente que colocarão no meu coração, e que eu entregarei ao meu Filho, Jesus, por vocês, pela salvação de suas almas. Desejo, filhinhos, que cada um de vocês se enamore da vida eterna, que é o seu futuro, e que todas as coisas terrenas sirvam como ajuda para que se aproximem de Deus Criador. Eu estou com vocês há tanto tempo, porque vocês estão no caminho errado. Somente com a minha ajuda, filhinhos, poderão abrir os olhos. Há muitos que, por viverem as minhas mensagens, compreendem que estão no caminho que leva da santidade à eternidade.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

Medjugorje, 25 de fevereiro de 2009

Queridos Filhos!


Neste tempo de renúncia, oração e penitência, convido vocês novamente: confessem seus pecados para que a graça possa abrir seus corações e permitam que ela os transforme. Convertam-se, filhinhos, abram-se a Deus e ao plano que Ele tem para cada um de vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

Medjugorje, 25 de março de 2009


Queridos filhos!

Neste tempo de primavera, quando tudo desperta do sono do inverno, despertem vocês também as suas almas com a oração, para que estejam prontos a receber a luz de Jesus ressuscitado. Que Ele os aproxime do Seu coração, filhinhos, para que possam estar abertos à vida eterna. Oro por vocês e intercedo diante do Altíssimo por sua sincera conversão. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Medjugorje, 25 de abril de 2009


Queridos filhos!

Hoje convido a todos a orar pela paz e a testemunhá-la em suas familias, a fim de que a paz se converta no maior tesouro neste mundo sem paz. Eu sou sua Rainha da Paz e sua Mãe. Desejo conduzí-los pelo caminho da paz que provém, unicamente, de Deus. Por isso, orem, orem, orem. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 Medjugorje, 25 de maio de 2009

Queridos Filhos!

Neste tempo, convido a todos a orar pela vinda do Espírito Santo sobre cada pessoa batizada,para que o Espírito Santo os renove a todos e os conduza pelo caminho do testemunho de sua fé, a vocês e a todos aqueles que estão distantes de Deus e do seu amor. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante do Altíssimo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

Medjugorje, 25 de junho de 2009


Queridos filhos!

Alegrem-se comigo, convertam-se em alegria e agradeçam a Deus pelo dom da minha presença entre vocês. Orem para que, em seus corações, Deus esteja no centro de suas vidas e testemunhem com suas próprias vidas, filhinhos, de forma que cada criatura possa sentir o amor de Deus. Sejam minhas mãos estendidas para que cada criatura possa se aproximar do amor de Deus. Eu os abençoo com minha bênção materna. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Medjugorje, 25 de outubro de 2009


Queridos filhos!

Hoje também trago minha bênção e abençoo a todos, e os convido a crescerem neste caminho que Deus iniciou, através de mim, para sua salvação. Orem, jejuem e testemunhem alegremente sua fé, filhinhos, e que o seu coração esteja sempre tomado pela oração. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

Medjugorje, 25 de junho de 2010

Queridos filhos!


Com alegria os convido a todos a viverem minhas mensagens alegremente, somente assim, filhinhos, poderão estar mais próximos de meu Filho. Desejo conduzir-los a todos unicamente a Ele, e Nele encontrarão a verdadeira paz e a verdadeira alegria do coração. Eu os abençoo a todos e os amo com imenso amor.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Eis a mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje, dada hoje dia 02 de outubro de 2010, por meio da vidente Mirjana:

Medjugorje, 02 de outubro de 2010.


"Queridos filhos, vos convido a uma humilde, filhinhos meus, uma humilde devoção. Os vossos corações devem ser justos. Que as vossas cruzes, sejam para vós, um meio na luta contra o pecado de hoje. Que a vossa arma seja a paciência, e um amor sem limites. Um amor que sabe esperar, e que vos tornará capazes de reconhecer os sinais de Deus, para que a vossa vida, com um amor humilde, mostre a verdade a todos aqueles que são cercados pela trevas da mentira. Filhos meus, apóstolos meus, ajudem-me a abrir a estrada ao meu Filho. Ainda mais uma vez, vos convido a oração para os vossos pastores. Com eles triunfarei. Vos agradeço!
 
"--------------------------------------------------------------------------

A Paz de Jesus e o Amor de Maria a todo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...