sexta-feira, 29 de maio de 2009

Grupo Água Viva na Novena do Divino - 26/05/2009.

No dia 26 de maio de 2009, a Novena do Divino teve a animação por conta do Grupo Água Viva.
Aqui vemos o celebrante, Padre Evaldo. À direita o pároco Monsenhor Germino Pagno. Ao fundo, o coordenador do Grupo Água Viva, Marcos D. Suzin.

A Catedral Diocesana de Vacaria/RS estava lotada, contando, ainda, com a presença dos crismandos.

Acima Paulo Rogério e Marcelo Chemello integrantes da equipe de coordenação do Grupo Água Viva. À direita Luana e Manoela. Ao fundo Ancila Rissardi, Delurdes Da Boit Suzin e Maria Alzira Scopel.


Parcipantes do Grupo Água Viva eram de uma vibração impressionante. À direita Paulo e Marcelo. No Centro, da esquerda para a direita: Vera Lúcia, Irene Navroski (Grupo de Oração Chama de Amor), Rosângela, Ancila Rissardi, Delurdes e Norci. No alto, à esquera, Alcides Abreu. À esquerda era para ser o Ronaldo, também integrante da equipe de coordenação do Grupo Água Viva. Gabriel Chedid, também integrante da equipe de coordenação, não aparece nas fotos, pois era o próprio fotógrafo.
-
Brincadeiras à parte, agredecemos de coração a todos os participantes e todos os que nos ajudaram nesse dia. Deus, na sua infinita benevolência, haverá de lembrar-se desse dia e de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...